Na apresentação, Breno explica o que aconteceu na Alemanha e garante: 'O Monstro vai voltar'

ESPN.com.br
Em apresentação no São Paulo, Breno garante que o 'monstro vai voltar'

O recomeço. Nesta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, o zagueiro Breno foi apresentado oficialmente pelo São Paulo, com quem assinou contrato ainda à época em que esteve preso na Alemanha por atear fogo na própria casa.

O jogador, que usará a camisa 33 de sua primeira passagem, deu sua versão para o ocorrido em setembro de 2011. O zagueiro de 25 anos disse várias vezes a palavra "acidente" para o que aconteceu e admitiu ter bebido por causa de uma notícia ruim que recebeu: teria de passar por uma nova cirurgia no joelho direito.

"Eu queria até resumir, porque sei que muitas pessoas falaram coisas sem saber. Eu saí para a Alemanha muito jovem, outro jovem, outro idioma, saí achando que ia jogar, mas não joguei, não fui titular fixo. No Nurenberg tive uma boa sequência, mas aí tive uma lesão no joelho. Voltei e tive que operar de novo. No dia do acidente recebi a noticia de que tinha que operar de novo, fiquei triste, bebi, fiquei inconsciente e tive esse acidente. Muitos falaram que tive problema de família, mas minha esposa sempre me ajudou. Foi um erro meu, paguei, e hoje quero viver só coisas boas", afirmou Breno.

Ele lembrou que a parte mais difícil do período em que ficou preso - quase dois anos - "saber como os filhos estavam". "Não sabia, era difícil ficar lá dentro", falou.

"Penso que foi um aprendizado, na vida você passa por algumas situações que você pega para aprender. O que aconteceu no passado, quero tirar as coisas boas. Posso falar que o Breno 'Monstro' vai voltar. Você não esquece como jogar, agora estou mais maduro. Esquecer, não esqueci (como joga). Treinei com o time, fui bem", garantiu.

Sobre o retorno ao São Paulo, o zagueiro declarou: "Me apresentei três dias antes do que o time, e eu não imaginava que já começaria a treinar com o time. Infelizmente veio essa lesão (na coxa esquerda). A readaptação está sendo normal, não tem nada especial. Estou treinando, sei que tenho que entrar em forma, tenho que trabalhar mais do que os outros jogadores".

Comentários

Na apresentação, Breno explica o que aconteceu na Alemanha e garante: 'O Monstro vai voltar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.