São Paulo 'devolve chapéu' no Palmeiras e contrata Jonathan Cafu

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Confira gols e lances do atacante Jonathan Cafu, reforço do São Paulo

Depois de ver o Palmeiras surpreender e anunciar a contratação de Dudu no último final de semana, o São Paulo deu o troco e contratou Jonathan Cafu, da Ponte Preta, nesta quarta-feira. O clube acertou um contrato de três anos com o atacante, que irá fazer exames médicos na quinta e será anunciado até segunda. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Luiz Carvalho.

O Palmeiras tinha definido salários com o jogador e havia adiantado uma reunião para acertar com o atleta, mas o negócio não ocorreu. "O Cafu foi um dos nomes procurados, mas está descartado", declarou o diretor executivo do clube alviverde, Alexandre Mattos, à Rádio Bandeirantes.

Dessa, forma, Jonathan Cafu atende ao pedido de Muricy Ramalho, que gostaria de um atacante de velocidade para o elenco tricolor. A contratação deverá suprir uma possível saída de Osvaldo.

O atacante de 23 anos foi uma das boas armas na campanha do acesso da Ponte Preta à elite do Campeonato Brasileiro em 2014. Ele marcou seis gols na competição, mas perdeu espaço na reta final.

divulgação / saopaulofc.net
Atacante, destaque da Ponte Preta, realiza sonho de infância e assina contrato de três anos com o São Paulo
O atacante Cafu já posou com a camisa do São Paulo

Em sua conta oficial no Instagram, o atleta já deixou seu recado como novo atleta do time paulista. "Alô, torcida tricolor, prazer, eu sou o Cafu. Prometo honrar essa camisa com muito amor e paixão", disse.

Comentários

São Paulo 'devolve chapéu' no Palmeiras e contrata Jonathan Cafu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.