Alan Ruiz revela: torceu pelo San Lorenzo nos duelos com o Grêmio pela Libertadores

ESPN.com.br
Getty
Alán Ruiz quer ficar no Grêmio
Alan Ruiz atuou em 2014 pelo Grêmio e retornou ao San Lorenzo neste ano

Em 2014, o meia argentino Alan Ruiz foi emprestado pelo San Lorenzo ao Grêmio. Depois de um começo morno, o jogador teve participação mais efetiva e ganhou a torcida no clássico contra o Internacional do segundo turno do Brasileirão, quando anotou dois gols na Arena. No entanto, o time tricolor não quis contratá-lo em definitivo e, agora, ele está de volta ao atual campeão da Libertadores.

Em entrevista ao diário Olé, Alan Ruiz revelou ter se tornado fã do San Lorenzo e disse que, inclusive, torceu para o clube do Papa Francisco até mesmo no confronto contra o seu então clube pelas oitavas de final da competição continental.

"(Jogar no Brasil) Foi algo muito positivo para minha carreira, no pessoal e no futebolístico. Somei muita experiência, joguei bastante, fiz gols e dividi o campo com jogadores de grande hierarquia. Me ajudou a crescer, amadurecer, ser mais profissional e me fez um jogador mais completo. Estando lá deixei tudo para que o Grêmio entrasse na Libertadores, que era o objetivo principal, mas a verdade é que pensava no San Lorenzo, o escolhia até no PlayStation, acompanhava pela televisão e torcida para que fosse campeão da Copa (Libertadores) primeiro e do Mundial de Clubes depois... Hoje para mim o San Lorenzo é tudo", disse o meio-campista.

Questionado se torceu pelo San Lorenzo até contra o Grêmio, Alan Ruiz falou: "A verdade é que antes não era torcedor, mas me apaixonei muitíssimo pelo clube, e quando se enfrentaram eu torcia para o San Lorenzo, já. Além do mais, quando terminou a partida - eu não joguei -, fui cumprimentar os rapazes no vestiário visitante."

Para Felipão, Moreno e Barcos podem jogar juntos: 'Tenho que entrosar eles'
Comentários

Alan Ruiz revela: torceu pelo San Lorenzo nos duelos com o Grêmio pela Libertadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.