Ceará confirma a contratação de Uillian Correia por três temporadas

ESPN.com.br com Gazeta Press
Christian Alekson/Ceará/Divulgação
Uillian Correia defendeu o Sampaio Corrêa na última temporada
Uillian Correia defendeu o Sampaio Corrêa na última temporada

Perto de estrear no Campeonato Estadual, o Ceará confirmou a contratação do volante Uillian Correia, que disputou a última temporada pelo Sampaio Corrêa. O jogador exaltou a torcida e falou que quer jogar pelo time alvinegro o mais rápido possível.

"A minha expectativa é muito grande e espero estrear o mais rápido possível com a camisa do Ceará, pois é uma camisa de peso e uma equipe que tem tradição no futebol brasileiro. Estou em uma nova fase na minha vida e quero conquistar os objetivos do Ceará, que tem uma torcida fanática e fiel, além de sempre comparecer aos estádios", afirmou o volante.

Aos 25 anos, Uillian foi revelado pelo Atlético-PR em 2009 e acumulou passagens por Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS e Pelotas antes de chegar ao Paços Ferreira, de Portugal, em 2012. No ano passado, ele retornou ao futebol brasileiro para atuar no Sampaio Corrêa.

O volante se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Ele atuou em 34 partidas, todas como titular, e ainda balançou as redes quatro vezes durante a competição nacional. Agora, ele chega ao Ceará com um contrato válido até dezembro de 2017.

Porém, ele não deverá jogar a primeira partida do Ceará no Estadual, na próxima quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, diante do Itapipoca. O atleta terá que disputar a posição com Everton, João Marcos e o também recém-chegado Sandro Manoel.

Comentários

Ceará confirma a contratação de Uillian Correia por três temporadas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.