Palmeiras acerta com o meia Alan Patrick, ex-Santos e Internacional

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Veja gols e lances de Alan Patrick, novo reforço do Palmeiras

Conforme apurou o ESPN.com.br, o meia Alan Patrick é mais um reforço do Palmeiras. Ele ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas, no Instagram, já postou uma imagem do escudo alviverde, com a legenda "Avanti Palmeiras".

Revelado pelo Santos, o jogador pertence atualmente ao Shakthar Donetsk e passou o ano passado emprestado ao Internacional. O diretor de futebol Alexandre Mattos é quem trata da negociação, a exemplo de todas as outras que têm ocorrido no Palmeiras.

Alan Patrick chega por empréstimo ao time do Palestra Itália, que soma assim mais um reforço para a temporada. O curioso é que, para o Inter, o time ucraniano exigiu 6 milhões de euros pela compra do meio-campista.

Apenas na última segunda-feira foram anunciados Dudu, Victor Ramos, Rafael Marques e Robinho como novos jogadores alviverdes para 2015.

Antes deles, a equipe paulista acertou com Zé Roberto, Amaral, Lucas, Vitor Hugo e Leandro Pereira.

O Palmeiras ainda aguarda a resolução da situação do volante Arouca e do goleiro Aranha, que entraram na Justiça contra o Santos e aguardam liminar para deixar o clube por conta dos salários atrasados.

O clube alviverde estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 31, contra o Grêmio Osasco Audax, fora de casa. Durante o ano, ainda disputará o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Comentários

Palmeiras acerta com o meia Alan Patrick, ex-Santos e Internacional

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.