Santos é informado que Aranha também entrou na Justiça e irá para o Palmeiras

Diego Garcia e Fellipe Camargo, para o ESPN.com.br
Ivan Storti/Santos
Aranha entrou na Justiça contra o Santos
Aranha entrou na Justiça contra o Santos

O Santos já tem a informação de que o goleiro Aranha é o quinto jogador a acionar o clube na Justiça por conta dos salários atrasados. Além disso, a equipe alvinegra teve ciência de que o destino do camisa 1 deve ser também o Palmeiras, a exemplo do que faz Arouca. O arqueiro "sumiu" nesta segunda e sequer apareceu para treinar.

Os jogadores santistas estão acionando a Justiça por conta das remunerações atrasadas na Vila Belmiro, que vão atingir quatro meses no próximo dia 15. Assim, além de Aranha e Arouca, Matheus Índio e Mena também buscam rescisão, enquanto Renê Júnior também quer receber.

Aranha está insatisfeito no Santos por conta de seu salário considerado baixo, além da recente tentativa da diretoria de trocá-lo por Jefferson. O goleiro tem em mãos proposta do Palmeiras e deve mesmo seguir para o time alviverde, que tem em Fernando Prass seu atual titular.

Apesar de já ter movido ação na Justiça, Aranha ainda não conseguiu a liminar que lhe dá direito à rescisão contratual. O mesmo caminho segue Arouca, que espera conseguir a documentação ainda nesta terça para seguir ao Palmeiras.

A situação econômica atual do Santos é bastante delicada. O presidente Modesto Roma Júnior tenta sanar os salários atrasados deixados pela antiga diretoria, mas não tem conseguido. Ele havia dito que quitaria uma parte até a última sexta, mas o dinheiro ainda não caiu na conta dos atletas.

Comentários

Santos é informado que Aranha também entrou na Justiça e irá para o Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.