Jefferson se reapresenta ao Botafogo e realiza exames médicos

ESPN.com.br
Botafogo.com.br
Jefferson realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira, em Niterói
Jefferson realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira, em Niterói

Na manhã desta segunda-feira, o Botafogo deu início à fase de preparação no Cetaf, em Várzea das Moças, em Niterói. A novidade, no entanto, ficou longe do local da pré-temporada do clube. O goleiro Jefferson se reapresentou ao Botafogo, em Niterói, e começou a bateria de exames médicos.

A previsão é de que Jefferson, que acertou a sua permanência no clube na última semana até 2017, chegue no início da tarde e conceda uma entrevista coletiva. O preparador físico do Botafogo, Marcello Campello, acredita que a chegada do goleiro dias após o elenco, que se reapresentou na última semana, não vai atrapalhar a sua preparação.

Dentro de campo, o técnico René Simões comandou um treinamento com trabalho de posse de bola sob um forte calor. As atividades serão retomadas à tarde, após o descanso, e a expectativa é de que Jefferson, com os exames médicos já finalizados, participe da atividade.

 

Comentários

Jefferson se reapresenta ao Botafogo e realiza exames médicos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.