Peyton Manning admite partida ruim e deixa futuro em aberto. Aposentadoria?

ESPN.com.br
Andrew Luck diz que vitória foi gigante, e Peyton Manning admite má atuação; veja

Aos 38 anos, Peyton Manning sofreu uma nova decepção na pós-temporada da NFL. Em casa, o Denver Broncos perdeu para o Indianapolis Colts, ex-time do quarterback, por 24 a 13 e caiu na semifinal de conferência da liga de futebol americano.

Esta foi a 11ª derrota do veterano atleta em jogos de playoffs, um recorde...

Manning não fez uma boa partida - 211 jardas e um passe para touchdown -, tendo sérias dificuldades para fugir dos defensores dos Colts e lançar, principalmente em profundidade.

E a pergunta que não quer calar surge: ele volta para mais um campeonato com os Broncos ou o momento da aposentadoria chegou?

Depois da derrota no Sports Authority Field, Peyton Manning reconheceu ter feiro um jogo abaixo do esperado e não cravou sua permanência para 2015 em Denver, com quem ainda tem mais dois anos de contrato.

"Não foi bom o bastante, não joguei bem o bastante. Eu dou a eles (defesa dos Colts) muito crédito... Sua defesa nos forçou a algumas execuções ruins, mas nós tivemos algumas chances também, e penso que eu poderia ter jogado melhor", disse.

"Meu pensamento agora é apenas decepção depois do jogo... Estou decepcionado, eu preciso processar esse jogo, nós nos encontraremos (na segunda-feira com a diretoria da franquia)", falou o camisa 18.

Questionado se poderia garantir que fica nos Broncos na próxima temporada, o QB pensou um pouco e respondeu: "Uh, sim, eu creio que não posso dar essa simples resposta. Estou processando isso. Não posso dizer isso. Eu não poderia dizer isso".

Veja lances da vitória por 24 a 13 do Indianapolis Colts sobre o Denver Broncos
Comentários

Peyton Manning admite partida ruim e deixa futuro em aberto. Aposentadoria?

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.