Após 'chapéu', agentes de Dudu ironizam SP e dizem que Corinthians sofre 'apequenamento'

ESPN.com.br
Mauro não vê 'apequenamento' do 'lúcido' Corinthians e critica nota oficial de agentes de Dudu: 'Piada' 

Após o anúncio da contratação do atacante Dudu pelo Palmeiras, os empresários do atleta divulgaram nota neste domingo na qual ironizam a briga entre Corinthians e São Paulo para contratar o ex-jogador do Grêmio.

No comunicado, Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho chegam inclusive a dizer que o clube do Parque São Jorge passa por um processo de "apequenamento". O time alvinegro tinha tudo certo com o atleta, mas pulou fora na última hora, por ordem do presidente Mário Gobbi.

"[...] Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia", escreveram.

Sobre o São Paulo, os agentes ironizaram a intensa procura do clube tricolor por Dudu, mesmo após o jogador dizer que preferia jogar no Corinthians.

"[...] Pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a citada reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite", colocaram.

Para Antero, é preciso tempo para saber se Dudu vai fazer jus a sua disputa

Leia a nota na íntegra:

A OTB SPORTS, braço da Think Ball & Sports Consulting, se faz da presente para anunciar oficialmente o acerto de Dudu com a Sociedade Esportiva Palmeiras por 04 temporadas. O atleta teve os direitos adquiridos pelo clube paulista e se apresenta nos próximos dias para início dos trabalhos.

Diante de inúmeras ofertas pelo jogador, nossa decisão pelo Palmeiras se dá não apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e confiança naquele que está à frente do futebol do clube, o gerente Alexandre Mattos, e no presidente Paulo Nobre.

A OTB aproveita ainda para esclarecer que a negativa ao São Paulo Futebol Clube dada na reunião da última sexta-feira, não é fruto de qualquer questão pessoal com dirigentes da agremiação. Porém, no futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas. Além disso, pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a citada reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite. Por esse esforço sem medidas e surpreendente, agradecemos em nome do atleta e desejamos sorte ao São Paulo nos desafios de 2015.

Surpresa! Nem Corinthians nem São Paulo, Dudu é do Palmeiras; veja gols dele

Por fim, sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia. Aguardamos a entrada da nova diretoria para podermos voltar a sentar à mesa e lembrar que estamos lidando com um clube glorioso e centenário.

Sendo o que nos cumpria informar e com a certeza de que Dudu honrará muito a camisa Alviverde.

Comentários

Após 'chapéu', agentes de Dudu ironizam SP e dizem que Corinthians sofre 'apequenamento'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.