Sevilla chega ao quinto jogo sem derrota e entra na zona de classificação à Champions

ESPN.com.br
Confira os melhores momentos da vitória por 2 a 0 do Sevilla sobre o Almería

Com boa atuação do goleiro Beto, o Sevilla derrotou o Almería por 2 a 0 neste domingo e chegou ao quinto jogo seguido sem derrota no Campeonato Espanhol, sendo quatro vitórias e um empate. Já o Almeria acumula, agora, dez derrotas no torneio nacional. A partida, disputada no Estadio Mediterráneo, foi válida pela 18ª rodada.

Logo aos 11 minutos, o colombiano Bacca podia ter aberto o placar para os visitantes, mas teve um gol anulado por impedimento. Aos 27, Beto fez sua primeira grande defesa, em um chute perigoso de Corona. Em casa, o Almería foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes.

O goleiro português salvou mais uma para o Sevilla aos 3 minutos do segundo tempo. O brasileiro Wellington Silva, que fez um bom jogo, se livrou de Aleix Vidal e arriscou uma bomba, mas parou em Beto.

Aos 12, o Sevilla começou a mostrar sua superioridade. Aleix Vidal começou boa jogada pela direita, que originou em uma linda troca de passes envolvendo os adversários, entre ele, Reyes e Bacca, que deu a assistência para Iborra dar um chute mortal de esquerda na entrada da área.

O segundo e último gol veio pouco depois, aos 17. Banega deu passe perfeito de longa distância para Bacca, que dividiu com o goleiro. A bola sobrou, e Coke, que entrou no lugar de Pareja no intervalo, aproveitou para finalizar de direita, no cantinho.

Almeria tentou reagir, Vidal fez lambança e Beto salvou, de novo

Os dez minutos finais de jogo foram agitados. O Almeria tentou reagir e podia até ter empatado a partida. No primeiro lance, Vidal se atrapalhou em um lance com Beto, ainda fora da área e quase ofereceu um gol ao time adversário. Na sequência, o goleiro português salvou com as pontas dos dedos um chute de Espinosa. Já no minuto final do tempo regulamentar, Iborra salvou um lance em cima da linha.

Com o resultado, o Sevilla sobre para a quarta posição, com 36 pontos, apenas dois atrás de Barcelona e Atlético de Madri, que se enfrentam na tarde deste domingo. Já o Almería caiu para a 16ª posição, com 16 pontos. Na próxima rodada, o Sevilla recebe o Málaga, e o Almería visita o Valencia.

Comentários

Sevilla chega ao quinto jogo sem derrota e entra na zona de classificação à Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.