Reviravolta! Palmeiras passa por cima de rivais e acerta contratação de Dudu

ESPN.com.br
Nem Corinthians, nem São Paulo, Dudu é do Palmeiras; veja gols e lances do meia-atacante

O Palmeiras acertou na manhã deste domingo a contratação do atacante Dudu, ex-jogador do Grêmio e com passagens pela seleção brasileira, por quatro anos. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube alviverde.

O atleta deve chegar a São Paulo nesta segunda-feira para realização de exames médicos e a efetiva assinatura do contrato. Ele estava vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Nas últimas semanas, Dudu foi disputado intensamente por Corinthians e São Paulo, ficando muito próximo a um acerto com as equipes. No entanto, o Palmeiras surgiu de maneira surpreendente no negócio, passou por cima dos rivais e fechou com o reforço.

Na passagem pelo Grêmio, o avante fez 52 partidas e anotou oito gols.

Segundo o time palestrino, "a contratação do jogador de 23 anos só se tornou possível pelo grande crescimento recente do programa Avanti. Em 2014, o Verdão foi o clube que mais recebeu novos sócios entre os programas de sócio-torcedores, com cerca de 30 mil novas adesões - passou de 35 mil para aproximadamente 65 mil".

A chegada de Dudu, que tem 23 anos, vai de encontro ao que os novos diretores de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos e Cícero Souza, prometeram aos novos contratados do clube: que mais reforços de peso ainda chegariam antes do início do Campeonato Paulista, como mostrou o ESPN.com.br.

Além do ex-gremista, a equipe alviverde contratou outros oito atletas até agora: o lateral direito Lucas, o lateral esquerdo João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Andrei Girotto, Gabriel e Amaral, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro.

Divulgação
Dudu comemora gol do Grêmio. Jogador está com moral com Felipão
Dudu comemora gol do Grêmio. Jogador está com moral com Felipão
Comentários

Reviravolta! Palmeiras passa por cima de rivais e acerta contratação de Dudu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.