Em crise, Barcelona recebe embalado Atlético de Madri no Camp Nou

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Reuters
Barcelona enfrenta crise de relacionamento entre Messi e Luis Enrique
Barcelona enfrenta crise de relacionamento entre Messi e Luis Enrique

Em meio a crise que ronda o clube, o Barcelona entra em campo neste domingo para encarar o Atlético de Madri, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambos estão com 38 pontos, um a menos que o Real Madrid. Os merengues tentam a primeira vitória em 2015 e terão pela frente o Espanyol, no Santiago Bernabéu, no sábado.

Reuters
Simeone vê o Atlético em ascensão e conta com o retorno de Miranda
Simeone conta com o retorno de Miranda

Mesmo vindo de goleada sobre o Elche pela Copa do Rei, o clima é de apreensão no Barcelona por conta dos problemas especulados entre o técnico Luis Enrique e o argentino Lionel Messi. O atacante vem tendo seu nome especulado no Chelsea, o que aumenta a pressão sobre os catalães.

Após a partida contra o Elche, o brasileiro Neymar não quis falar sobre a crise de relacionamento está acontecendo no Camp Nou e preferiu destacar que o Barcelona está focado em fazer uma boa partida diante do Atlético de Madri.

"Não falo o que se passa dentro do nosso vestiário. Insisto que não gosto de falar sobre coisas do vestiário, pois são coisas internas. Fizemos uma grande partida e espero que possamos repetir no domingo contra o Atlético de Madri", disse o brasileiro.

Pelo lado do Atlético de Madri, o clima é de confiança após a vitória sobre o Real Madrid pela Copa do Rei. Para melhorar a situação, o técnico Diego Simeone poderá contar com o retorno do zagueiro brasileiro Miranda. O recém-contratado Fernando Torres deverá começar a partida no banco como opção.Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
Real Madrid x Espanyol
Malaga x Villarreal
Celta x Valencia
Eibar x Getafe

Domingo
Almeria x Sevilla
Athletic Bilbao x Elche
Granada x Real Sociedad
Barcelona x Atlético de Madri

Segunda-feira
Rayo Vallecano x Cordoba

Comentários

Em crise, Barcelona recebe embalado Atlético de Madri no Camp Nou

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.