Volante Riveros se despede da torcida: 'fui muito feliz no Grêmio'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação/Grêmio
Riveros, sobre a partida contra o Corinthians: 'Essa vai ser uma decisão para nós'
Riveros vai voltar para o Paraguai e defenderá o Olimpia

Cristian Riveros se despediu do Grêmio neste sábado. O jogador deixou Porto Alegre e partiu para Assunção, no Paraguai. Voltará ao seu país natal para jogar no Olimpia. E sai do Rio Grande do Sul deixando as portas abertas, como ele mesmo frisou em sua manifestação de despedida.

"Fui muito feliz no Grêmio, mais do que poderia imaginar que seria num clube fora do meu país. Despeço-me com a sensação de que fiz meu papel da melhor forma. Sempre fui tratado com imenso carinho por todos aqui. Quero agradecer à diretoria, à torcida e aos meus companheiros, que sempre me ajudaram bastante", declarou o jogador, de 32 anos.

"Foram muitos momentos inesquecíveis", continua o paraguaio. "Jogando ou não, ajudar o Grêmio sempre foi muito bom. Estou indo para o Olimpia num grande projeto, acho que é uma oportunidade maravilhosa. Mas o coração fica", garante o centromédio, que fez 69 jogos e marcou seis gols pela equipe gaúcha.

Riveros deixa o Grêmio após um ano e meio no clube. Sem ele, o elenco gremista conta agora com Matheus Biteco, Walace, Edinho e Ramiro, entre outras opções que subiram das categorias de base do clube gaúcho.

 

Comentários

Volante Riveros se despede da torcida: 'fui muito feliz no Grêmio'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.