'Je suis Charlie': Na Inglaterra, atacante comemora com bandeira da França e chora

ESPN.com.br
GEOFF CADDICK/AFP/Getty Images
Gomis Comemora Gol Swansea West Ham Bandeira França Je Suis Charlie Campeonato Inglês 10/01/2015
Gomis comemora seu gol com a bandeira da França

O atacante francês Gomis, do Swansea, se emocionou neste sábado ao ajudar a marcar o gol de empate por 1 a 1 com o West Ham, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

Com uma bandeira do país, o ex-jogador do Lyon se emocionou ao homenagear as 12 pessoas que morreram no ataque terrorista à revista Charlie Hebdo, em Paris, na última quarta-feira.

A comemoração do centroavante rapidamente chamou a atenção nas redes sociais, fazendo parte do movimento #JeSusCharlie, criado para homenagear os mortos e feridos no atentado.

O gol que o francês contribuiu para criar saiu aos 29 do segundo tempo. Após cabeçada de Gomis, Noble, do West Ham, desviou contra a própria meta e marcou contra. Antes, Andy Carroll havia aberto o placar para os Hammers.

O empate manteve as duas equipes no meio da tabela da Premier League. Os londrinos estão na 7ª posição, com 33 pontos, enquanto os galeses estão em 9º, com 30.

Comentários

'Je suis Charlie': Na Inglaterra, atacante comemora com bandeira da França e chora

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.