Ney da Matta volta a comandar o Boa Esporte em 2015

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Ney da Matta é o novo treinador da equipe mineira
Ney da Matta é o novo treinador da equipe mineira

O técnico Ney da Matta está de volta ao comando do Boa Esporte. O anúncio foi feito pela diretoria na segunda-feira, e o treinador já foi apresentado e acompanhou o treinamento da equipe na manhã desta terça-feira.

Em sua primeira passagem por Varginha, o treinador disputou 13 partidas, com cinco vitórias, um empate e sete derrotas. Apesar dos números negativos, Ney conseguiu chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, quando o Boa caiu diante do campeão Cruzeiro.

"Tenho certeza de fomos felizes aqui e que conseguimos, com o apoio de todos, diretoria, comissão técnica, atletas e torcedores, realizar um bonito trabalho. Trabalho este que nos qualificou como semifinalista do campeonato, além de levarmos o Titulo de Campeão do Interior. Esperamos chegar, com trabalho duro, mais longe ainda nesta temporada", afirmou o novo comandante.

Na apresentação no CT da Rua Paraná em Varginha-MG, Ney teve a oportunidade de ir a campo para conversar com o elenco e observar o trabalho físico comandado pela comissão técnica. O Boa entra em campo pelo Campeonato Mineiro no dia 1 de fevereiro, contra o URT em Patos de Minas.

Comentários

Ney da Matta volta a comandar o Boa Esporte em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.