Corinthians passa Cruzeiro em sócios-torcedores; São Paulo vê 'explosão' em 2015

ESPN.com.br
ESPN.com.br
mosaico_torcidas PLACAR FINAL: São Paulo 5 x 5 Corinthians
São Paulo e Corinthians cresceram em números de associados

De volta à Copa Libertadores, Corinthians e São Paulo já registram explosão no número de sócios-torcedores. Segundo o "Movimento por um Futebol Melhor", o clube alvinegro ultrapassou o Cruzeiro no "Torcedômetro" e assumiu a 3ª posição no ranking nacional, com mais de 67 mil associados.

Já a equipe tricolor superou pela primeira vez a marca de 40 mil cadastrados.

Nos primeiros dias do ano, o Corinthians ganhou quase 3 mil novos sócios e atingiu, na manhã desta terça-feira, a marca de 67.654 sócios-torcedores. O número é o 3º maior do país, atrás apenas da dupla Internacional (127.643) e Grêmio (80.326).

O São Paulo já dispara no início da atual temporada e é o clube com o maior crescimento nos primeiros dias do ano. O clube do Morumbi ganhou mais de 4 mil associados e chegou a 41.150 cadastrados, na oitava posição do "Torcedômetro", recorde do clube paulista no "Movimento por um Futebol Melhor".

Em 2014, o Palmeiras foi o clube que obteve o maior número de sócios-torcedores, com 28.992 novas adesões. Ao todo, o "Movimento por um Futebol Melhor" reúne 791 mil sócios-torcedores em 55 clubes.

Comentários

Corinthians passa Cruzeiro em sócios-torcedores; São Paulo vê 'explosão' em 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.