Meia corintiano 'cutuca' pedida salarial de Guerrero: 'Está aproveitando para ficar rico'

Diego Garcia, do ESPN.com.br
'Ele está aproveitando o momento que ele teve para ficar rico', diz Renato Augusto

Em entrevista no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o meia Renato Augusto "cutucou" a pedida salarial do atacante Guerrero para renovar com o Corinthians. Em sua análise, o atleta disse que o companheiro quer "ficar rico".

"Ele foi o principal jogador do time na temporada passada. Não sei como estão os cofres do clube, mas ele está aproveitando o momento que ele tem para ficar rico", disse Renato Augusto, arrancando risos de alguns presentes.

Guerrero ainda não conseguiu renovar seu contrato com o Corinthians, em negociação que se estende há alguns meses. O peruano exige R$ 500 mil de salários, mais R$ 7 milhões de luvas para assinar a prolongação de seu vínculo.

O atual contrato do atacante com o time do Parque São Jorge é válido até o meio do ano, e a expectativa é que a negociação tenha um desfecho positivo. O Corinthians deve fazer uma nova investida ainda em janeiro.

Renato Augusto aprova Dudu e diz que possibilidade de disputar vaga com Conca não o incomoda
Comentários

Meia corintiano 'cutuca' pedida salarial de Guerrero: 'Está aproveitando para ficar rico'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.