Reunião para fechar com Dudu cancela apresentação de reforços no Corinthians

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Getty
Atacante Dudu em jogo pelo Grêmio durante o Brasileiro de 2014
Atacante Dudu em jogo pelo Grêmio durante o Brasileiro de 2014

O Corinthians cancelou as apresentações do lateral direito Edilson e do atacante Mendoza nesta terça-feira. Tudo porque dirigentes do clube estão reunidos para selar a contratação do meia-atacante Dudu, que vinha se arrastando há alguns dias.

Dudu deve ser anunciado ainda hoje no time do Parque São Jorge, já que o São Paulo desistiu da contratação após o jogador declarar publicamente, em entrevista ao Globoesporte.com, que quer vestir a camisa do Corinthians na atual temporada.

Essa foi a forma encontrada pelos empresários do jogador para pressionar o Dínamo de Kiev aceitar a proposta do Corinthians, apesar de a forma de pagamento da primeira parcela não ser imediata, como havia proposto o São Paulo.

Alguns representantes do time ucraniano estão no Brasil para conversar com a diretoria alvinegra e, se tudo der certo, a contratação será definida ainda hoje. Dudu espera poder viajar com o restante da delegação alvinegra que vai aos Estados Unidos para pré-temporada.

Comentários

Reunião para fechar com Dudu cancela apresentação de reforços no Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.