Site coloca Alexandre Pato perto de volta à Europa: Espanha, Inglaterra ou Itália?

ESPN.com.br
Reprodução ESPN
Pato espera por Muricy, elogia auxiliar e se diz feliz por chance de ficar
Alexandre Pato pode voltar à Europa?

O site italiano TuttoMercatoWeb afirmou na última segunda-feira que o atacante Alexandre Pato tem três possibilidades de retornar à Europa ainda em janeiro.

O jogador, pertencente ao Corinthians e emprestado ao São Paulo, já recebeu sondagem da Fiorentina há alguns meses, e o Sevilla foi outro a procurá-lo.

No entanto, de acordo com a reportagem, o Queens Park Rangers é quem aparece com maior possibilidade de contar com os serviços do ex-Internacional e Milan.

O técnico Harry Redknapp quer um atacante para atuar ao lado do artilheiro Charles Austin e vê em Alexandre Pato um nome quase perfeiro para isso. A possível oferta do time londrino é de empréstimo por seis meses.

A matéria afirma que o staff do brasileiro já soube do interesse e gostou da ideia, afinal é desejo do atacante retornar à Europa.

Comentários

Site coloca Alexandre Pato perto de volta à Europa: Espanha, Inglaterra ou Itália?

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.