Corinthians confirma sondagem por Conca e vê 'Schweinsteiger do Maranhão' distante

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Divulgação
Jonas ficou distante de fazer parte do elenco do Corinthians em 2015
Jonas ficou distante de fazer parte do elenco do Corinthians em 2015

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que fez uma sondagem pelo meio-campista Conca, do Fluminense. O clube ainda sonha em contratar o camisa 10 argentino para a disputa da Copa Libertadores deste ano, apesar de considerar a transação como difícil por causa da relutância do time carioca.

"Fizemos uma sondagem sim, mas existe a realidade. Negociar um atleta desse gabarito não é fácil, voltamos a falar de grandes valores e os clubes têm suas realidades. Sondei vários, não custa, tem um monte aí que conversamos e vemos possibilidades. Isso faz parte do mercado e das negociações", disse Edu Gaspar.

O gerente concedeu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre como está o vai e vem do mercado com relação ao Corinthians.

O ex-atleta avisou até que o volante Jonas, do Sampaio Corrêa e apontado como o "Schweinsteiger do Maranhão", ficou distante, apesar de na semana passada estar praticamente certo com o time alvinegro. "Colocaram ele perto demais da gente, mas agora ele ficou distante", lamentou Edu Gaspar.

Fluminense.com.br
Corinthians confirma procura por Conca
Corinthians confirma procura por Conca

Outro que negocia com o Corinthians a prolongação do contrato é o atacante Paolo Guerrero, que tem seu vínculo válido até fim do primeiro semestre de 2015.

"O Guerrero tem contrato até o meio do ano e ele tem essa tranquilidade de que vai cumprir o contrato se não tiver nenhuma renovação. Saímos de férias com algo em mente, falamos publicamente do interesse e ele falou do carinho e de quanto gostaria de ficar. Há um esforço de ambas as partes para terminarmos isso da melhor forma possível", definiu Edu.

O Corinthians viaja na noite de quarta-feira para os Estados Unidos, onde realiza a pré-temporada. A equipe irá encarar um torneio amistoso com Colônia-ALE, Bayer Leverkusen-ALE e Fluminense.

Veja entrevista em que Edu Gaspar fala sobre sondagem por Conca
Comentários

Corinthians confirma sondagem por Conca e vê 'Schweinsteiger do Maranhão' distante

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.