Cristian é apresentado e fala em fazer novo gesto obsceno se marcar contra o São Paulo

Diego Garcia, do ESPN.com.br
'Não me arrependo e faria de novo', diz Cristian sobre provocação a rival

Apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta terça-feira, o volante Cristian fez a alegria do torcedor alvinegro ao dizer que fará de novo um gesto obsceno ao marcar um gol contra o São Paulo, a exemplo do que fez em 2009.

"Não me arrependo do gesto, foi do jogo, era um momento único, no último minuto, se acontecesse hoje de novo eu faria. Não tendo violência ou briga acho que não atrapalha ninguém", disse Cristian.

Na ocasião, o volante fez o gol da vitória contra o arquirrival no Pacaembu no último minuto do jogo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Empolgado, mostrou os dedos médios aos torcedores são-paulinos na comemoração. "Não tem como não relembrar", definiu.

O gesto foi eternizado pela torcida corintiana, que usa até hoje a imagem de Cristian para provocar o São Paulo. O próprio clube postou a foto ao anunciar a volta do volante em seu site oficial, na semana passada. Por coincidência, os dois rivais podem se encarar pela Libertadores deste ano, desde que os corintianos passem da etapa anterior contra o Once Caldas-COL.

Cristian chega ao Corinthians com contrato de três anos de duração. Conforme apurou o ESPN.com.br, seu salário gira na casa dos R$ 400 mil, um dos maiores do elenco alvinegro.

"Estou muito feliz. É um sonho meu voltar e vestir a camisa do Corinthians. Demorei pois tinha contrato e o Fenerbahce não me liberava. Mas o Corinthians sempre tentou, e agora a gente conseguiu essa volta e estou muito feliz", comemorou o atleta.

"Estou pronto. Não jogo pela opção, como o Edu falou eu tinha outras propostas para ficar, e conversando com o Edu e o pessoal do Corinthians eu dei minha palavra que ia voltar, trabalhei muito, treinei todos os dias e estou preparado para esse momento. Espero junto com os companheiros fazer um bom ano a todos", finalizou Cristian.

No Corinthians, volta aos trabalhos tem Mendoza, Yago, Edílson, Sheik e Cristian
Comentários

Cristian é apresentado e fala em fazer novo gesto obsceno se marcar contra o São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.