Após polêmica, Léo Bonatini é emprestado pelo Cruzeiro ao Estoril

ESPN.com.br com Gazeta Press
Vipcomm
Léo Bonatini foi emprestado por seis meses com opção de compra
Léo Bonatini foi emprestado por seis meses com opção de compra

O Estoril oficializou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do centroavante Léo Bonatini, que pertence ao Cruzeiro. O polêmico atacante assina vínculo de seis meses com o time português, que tem direito de compra ao final deste período.

A transferência é confirmada poucos dias depois de Bonatini envolver-se em acidente automobilístico em Belo Horizonte. Dirigindo alcoolizado em alta velocidade, ele tentou escapar de uma blitz e acabou capotando o carro no último dia de 2014.

O jogador recebeu multa e teve a carteira de habilitação apreendida, além de pagar fiança para ser liberado. A promessa cruzeirense ainda responde por processo criminal, visto que colocou outras pessoas em risco ao dirigir embriagado.

Dentro de campo, Léo Bonatini é considerado uma promessa valiosa na categoria de base cruzeirense. O atacante disputou o último Campeonato Brasileiro ao ser emprestado ao Goiás, mas não teve espaço ao retornar para o elenco celeste.

Esta não será a primeira experiência estrangeira do atleta, visto que em 2012 ele já defendeu a equipe B da Juventus, da Itália. Recheado de brasileiros, nesta temporada, o Estoril foi eliminado na fase de grupos da Liga Europa. Agora, a equipe concentra forças no Campeonato Português, no qual é o 11ª colocado.

Comentários

Após polêmica, Léo Bonatini é emprestado pelo Cruzeiro ao Estoril

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.