Corinthians acerta com lateral ex-Botafogo e prolonga vínculo de Fágner

Diego Garcia e Flavio Ortega, do ESPN.com.br
Gazeta Press
Fagner prolongou seu vínculo com o Corinthians
Fagner prolongou seu vínculo com o Corinthians

O Corinthians tem novidades para esta segunda-feira, dia que o elenco retornou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. O clube vai assinar com o lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, pelo período de um ano, e ainda prolongou por mais quatro temporadas o vínculo com Fágner.

O lateral era dúvida para a reapresentação dessa segunda, mas compareceu ao CT Joaquim Grava após a confirmação de que o Corinthians adquiriu 50% de seus direitos junto ao Wolfsburg, detentor da outra metade.

Já Edilson treinava há alguns meses no Corinthians, desde que foi dispensado do Botafogo, e vai confirmar nesta segunda que defenderá a equipe alvinegra paulista em 2015. Ele participou da atividade com o elenco no CT Joaquim Grava.

Outro reforço que pintou no local foi o volante Cristian, que será apresentado oficialmente na noite desta segunda. O jogador fica no Corinthians ao longo de todo o ano de 2015 e vai receber algo em torno de R$ 400 mil mensais.

Já o volante Jonas, que está apalavrado com o Corinthians desde meados do ano passado, ainda não assegurou sua chegada ao Parque São Jorge. Segundo o clube, restam detalhes para que a transação seja fechada. O atleta defendeu no ano passado o Sampaio Corrêa.

O colombiano Mendoza, atacante de 22 anos que veio do futebol indiano, também treinou com o restante do elenco alvinegro e viajará com a equipe para a pré-temporada nos Estados Unidos.

No Corinthians, volta aos trabalhos tem Mendoza, Yago, Edílson, Sheik e Cristian
Comentários

Corinthians acerta com lateral ex-Botafogo e prolonga vínculo de Fágner

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.