Jones provoca Cormier e mira luta contra Johnson: 'Quero vencê-lo para calar mais 'haters''

ESPN.com.br
Getty
Jones diz que quer encarar Anthony 'Rumble' Johnson
Jones diz que quer encarar Anthony 'Rumble' Johnson

Após derrotar Daniel Cormier e conseguir defender pela oitava vez consecutiva o cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não poupou o desafiante na conversa com os jornalistas após a luta. 

Ele reafirmou que não respeita Cormier de maneira alguma e que esta não passou nem perto de ser a luta mais difícil de sua carreira.

"De maneira alguma esta foi a minha luta difícil. A luta mais difícil foi contra Gustafsson. E venci Daniel Cormier no jogo dele. Ele não foi o rei do grind hoje. Eu fui o rei do grind. Eu não gosto de Daniel Cormier, eu não respeito Daniel Cormier. Espero que ele esteja chorando em algum lugar. Eu sei que ele está. Espero que eu possa vencer ele de novo", afirmou.

Questionado sobre qual seria seu próximo desafio na categoria, Jones foi novamente cirúrgico e polêmico em sua resposta, ao afirma que gostaria de enfrentar Anthony Johnson, terceiro do ranking.

"Quero lutar contra 'Rumble' Johnson e vencê-lo. Quero vencê-lo para calar a boca de mais alguns haters", afirmou o campeão, se referindo ao fato de ter sido vaiado no evento.

Jones também descartou uma revanche no Gustafsson no momento - o sueco o provocou após o fim da luta, dizendo não ter se impressionado com a performance do atual campeão. "Já venci ele."

Comentários

Jones provoca Cormier e mira luta contra Johnson: 'Quero vencê-lo para calar mais 'haters''

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.