Málaga perde para o Almería e se afasta das primeiras posições do Espanhol

ESPN.com.br com agência EFE

O Málaga vacilou em casa e foi derrotado pelo Almería, neste sábado, por 2 a 1, perdendo a chance de se manter com a mesma pontuação do Sevilla, que agora está na quarta colocação do Campeonato Espanhol, que é liderado pelo Real Madrid.

O grande nome da partida foi o atacante isralense Tomer Hemed, que marcou duas vezes para a equipe visitante. Os donos da casa fizeram seu gol de honra através do também homem de frente Samuel García.

Com o resultado, o Málaga segue na sétima colocação, fora da zona de classificação para competições continentais, com 30 pontos. O Almería, por sua vez, é 14º, agora com 16 pontos.

Em outro jogo disputado na noite de hoje pelo Espanhol, o Deportivo La Coruña derrotou o Athletic Bilbao por 1 a 0, dentro de seus domínios, e assim abriu três pontos de distância para a zona de rebaixamento.

O único gol do duelo no estádio El Riazor foi marcado pelo atacante português Ivan Cavaleiro, aos 24 minutos do segundo tempo.

Comentários

Málaga perde para o Almería e se afasta das primeiras posições do Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.