Flamengo confirma contratação de Marcelo Cirino; apresentação será nesta sexta

ESPN.com.br
Fla Imagem
Marcelo Cirino Flamengo 02/01/2014
Marcelo Cirino posa para foto com a camisa do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Marcelo Cirino, ex-Atlético-PR. O atleta já assinou contrato até dezembro de 2017com o clube carioca e até posou para foto vestindo a camisa da equipe da Gávea.

O reforço será apresentado oficialmente às 15h30 (horário de Brasília) desta sexta, quando concederá sua primeira entrevista coletiva como jogador flamenguista.

Cirino, de 22 anos, foi contratado pelo Fla através da Doyen Sports, grupo de investidores que também comprou e repassou Leandro Damião ao Santos - e também alinhou o recente empréstimo ao Cruzeiro.

O grupo vai pagar 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) à vista, enquanto o Flamengo vai desembolsar aos investidores 1 milhão de euros a mais do que o acordado com os paranaenses. O montante será quitado ao longo de três anos, com juros de 10% ao ano, totalizando cerca de R$ 17 milhões.

No meio deste ano, Marcelo Cirino esteve muito próximo de ser contratado pelo Corinthians, mas a negociação acabou não dando certo no fim por causa de divergências na forma de pagamento.

No Brasileiro de 2014, o atacante marcou apenas cinco gols em 33 jogos, não repetiu a performance do ano anterior, e sua saída do Atlético-PR estava praticamente definida no final da temporada.

Veja gols e lances do atacante Marcelo Cirino, novo reforço do Flamengo
Comentários

Flamengo confirma contratação de Marcelo Cirino; apresentação será nesta sexta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.