Robinho conversa com presidente do Santos e diz: 'Encaminhado para que eu fique'

ESPN.com.br
Getty
Robinho será julgado na próxima quarta-feira
Robinho indicou que deve permanecer no Santos em 2015

Robinho ainda tem contrato de empréstimo com o Santos até o meio do ano, mas houve dúvida seu futuro na equipe paulista. Tudo por conta de uma cláusula que permite ao Milan negociá-lo na janela de inverno do futebol europeu. O contrato com o clube italiano é válido até o dia 8 de agosto de 2015. Depois, ele estará livre. Ao que tudo indica, no entanto, Robinho deve permanecer no Peixei após ter conversa com o presidente eleito, Modesto Roma Júnior.

"Tive uma primeira conversa com o presidente do Santos, foi muito boa. O interesse de ambas as partes é continuar. Claro que a gente sabe que o clube passa por uma situação financeira muito difícil. No comecinho de janeiro vamos ter outra conversa, mas está tudo bem encaminhado para que eu possa continuar no Santos", afirmou Robinho no Maracanã, onde vai disputar o Jogo das Estrelas, de Zico.

A janela de inverno seria a última chance do Milan de receber algum valor por Robinho. Houve especulações de que ele poderia rumar para o Orlando City, dos Estados Unidos, e jogar ao lado de Kaká. Até agora, no entanto, nada se concretizou.

Ao participar pela primeira vez do Jogo das Estrelas, Robinho mostrou empolgação em tabelar com Zico. Ele está no time vermelho, ao lado do Galinhoe de vários craques, como Juninho Pernambucano, Renato Gaúcho e Petkovic.

Robinho agradece interesse do Fla, mas se diz feliz no Santos; Wallace deseja 2015 melhor

"Por tudo que ele fez dentro de campo, foi um jogador espetacular. A gente espera se divertir, jogar um pouquinho só com o Zico vai ser extraordinário", disse Robinho.

Comentários

Robinho conversa com presidente do Santos e diz: 'Encaminhado para que eu fique'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.