Depois de Caju e Gabriel, Santos cede 3º jogador para a seleção sub-20

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Thiago Maia
Thiago Maia foi convocado por Gallo para a seleção brasileira sub-20

Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no biênio 2013/2014, o Santos terá um desfalque de última hora para disputar a próxima edição da competição, que começa no dia 3 de janeiro. Depois do lateral esquerdo Caju e do atacante Gabriel, o time paulista foi obrigado a ceder o volante Thiago Maia para a seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-americano da categoria a partir de 15 de janeiro.

O técnico Alexandre Gallo, que teve passagem pelo Santos na última década, voltou a chamar Thiago Maia após conhecer seu trabalho na categoria sub-17, quando o garoto participou de competições como o Mundial e o Sul-americano. Feliz com o "presente de Natal", Thiago nutre grande expectativa para atuar ao lado dos companheiros Gabriel e Caju.

"Fico muito feliz com essa oportunidade e mais ainda por estar representando o Santos na seleção com mais dois companheiros de clube", falou o jovem de apenas 17 anos, que a partir do dia 2 já inicia a preparação para a competição. Os jogadores terão 48 horas, do dia 30 de dezembro ao dia 2 de janeiro, para aproveitar as festividades de final de ano com a família.

Novidade no sub-20, Thiago não está nem um pouco receoso com relação a uma possível falta de entrosamento. "Será tranquilo, porque vou reencontrar vários atletas com quem já atuei pela sub-17, como por exemplo o Auro (São Paulo), o Boschilia (São Paulo), o Nathan (Palmeiras) e o Malcom (Corinthians). Vamos fazer o nosso melhor para conseguir os resultados esperados", declarou.

Comentários

Depois de Caju e Gabriel, Santos cede 3º jogador para a seleção sub-20

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.