Rooney comanda show, United atropela Newcastle e segue 'voando' no Inglês

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Manchester United sobre o Newcastle por 3 a 1!

Depois de um começo conturbado, o Manchester United de Louis Van Gaal finalmente parece estar rendendo aquilo que todos esperavam no começo da Premier League. Nesta sexta-feira, na tradicional rodada pós-Natal, o "boxing day", em Old Trafford, o United atropelou o Newcastle por 3 a 1.

Wayne Rooney foi o grande nome do confronto, participando dos três gols. Ele abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo após receber cruzamento de Falcao Garcia. Aos 36, Juan Mata deu um belo passe para um novo gol do atacante inglês, fazendo 2 a 0 para os mandantes.

No segundo tempo, aos 8 minutos, Rooney deu assistência para o gol de Robin Van Persie que selou a vitória dos Diabos Vermelhos.

Já com a partida decidida, aos 41 da etapa final, Cisse diminuiu para o Newcastle com um gol de pênalti,

Getty Images
Wayne Rooney foi o grande nome do confronto
Wayne Rooney foi o grande nome do confronto

Com este resultado, o Manchester United mantém a terceira posição na Premier League com 35 pontos, 10 a menos que o líder Chelsea. No entanto, é de se destacar a campanha do United nos últimos jogos.

Ao todo, das últimas oito partidas no Campeonato Inglês, são sete vitórias e um empate para o United. O time volta a campo já neste domingo, quando viaja até Londres para enfrentar o Tottenham.

Já o Newcastle segue em má fase na temporada, acumulando sua quarta derrota seguida, com 12 gol sofridos e apenas dois marcados neste período. O time segue na nona colocação da Premier League com 23 pontos ganhos.

Veja os melhores momentos da vitória por 3 a 1 do United sobre o Newcastle 
Comentários

Rooney comanda show, United atropela Newcastle e segue 'voando' no Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.