No Flamengo até 2016, Erazo desconhece interesse do Colo Colo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gilvan de Souza / Fla Imagem
Erazo, zagueiro do Flamengo, durante treinamento no Ninho do Urubu
Erazo, zagueiro do Flamengo, durante treinamento no Ninho do Urubu

Pouco utilizado no Flamengo, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo pode deixar a Gávea em 2015. O jogador interessaria ao Colo-Colo, do Chile, para a disputa da Copa Libertadores da América.

O equatoriano de 26 anos disse não estar sabendo do interesse do Cacique. "Não me falaram dessa alternativa, é um rumor que chegou aos meus ouvidos, mas ainda não tem nada de oficial e concreto", declarou à rádio chilena ADN.

Após saber do rumor, Erazo fez questão de ressaltar que no momento só pensa no Flamengo. "Na minha cabeça sempre tem estado a vontade de continuar no clube. Tenho contrato até janeiro de 2016 e pretendo encerrar o vínculo", disse.

O time chileno tinha como primeira opção para a posição o paraguaio Paulo da Silva, do Toluca-MEX, mas o jogador desejou continuar em sua equipe, além de estar entre os possíveis envolvidos de uma série de partidas combinadas na Espanha.

 

Comentários

No Flamengo até 2016, Erazo desconhece interesse do Colo Colo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.