Com três de Griezmann, Atlético de Madri acorda no segundo tempo e goleia Bilbao

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos da vitória do Atlético de Madri sobre o Athletic Bilbao por 4 a 1!

Com inúmeros desfalques, Griezmann decisivo no segundo tempo e um pênalti polêmico marcado pelo árbitro da partida, o Atlético de Madri conseguiu vencer o Athletic Bilbao neste domingo por 4 a 1, de virada, no estádio San Mamés, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Griezmann, três vezes, e Raúl Garcia garantiram o triunfo. Mikel Rico fez para os mandantes.

Com o resultado, o time comandado por Diego Simeone segue na terceira colocação do torneio, com 35 pontos, a três do vice-líder Barcelona e a quatro do líder Real Madrid. O Bilbao, por outro lado, segue estacionado no meio da tabela: é o 11º colocado, com 19 pontos.

O time da capital espanhola teve vida difícil na primeira etapa. Com vários desfalques importantes- como Mandzukic, Koke e Miranda -, os rojiblancos foram dominados na primeira etapa e saíram em desvantagem para o intervalo: aos 17 minutos, Mikel Rico abriu o placar de cabeça após cruzamento na área.

A história da partida mudaria completamente na segunda etapa. Com apenas um minuto de bola rolando, o Atlético roubou a bola no campo de ataque. A bela troca de passes terminou em finalização precisa de Griezmann para empatar.

Nove minutos depois, o lance mais polêmico do jogo. Dentro da área, Tiago tropeçou em San José, e o árbitro Alejandro Hernández não hesitou: pênalti. Na cobrança, o meia Raúl García não teve problemas para converter e garantir a virada.

Aos 28 minutos, Gabi fez bom lançamento para Griezmann. A zaga do Bilbao vacilou e o francês, de canhota, fez o segundo dele na partida e o terceiro do Atlético no jogo. Aos 36, o francês, em impedimento, fez o hat-trick e fechou a goleada.

Os dois times voltam a campo agora no dia 3 de janeiro. O Atlético de Madri enfrenta o Levante no Vicente Calderón. Já o Bilbao encara o Deportivo La Coruña no Riazor. 

Comentários

Com três de Griezmann, Atlético de Madri acorda no segundo tempo e goleia Bilbao

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.