Léo Moura cede e renova com o Flamengo até o fim do Carioca

ESPN.com.br
Gazeta Press
Léo Moura ficará até o fim do Carioca no Flamengo
Léo Moura ficará até o fim do Carioca no Flamengo

O lateral-direito Leonardo Moura ficará no Flamengo em 2015. O atleta aceitou a proposta do clube e renovou contrato até o fim do Campeonato Carioca, que vai até maio.

Inicialmente, o jogador e seu empresário, Eduardo Uram, não gostaram da oferta e queriam um acordo por mais uma temporada. Na última quinta, ele chegou a postar uma foto em uma rede social com uma mensagem em tom de despedida.

A renovação com o atleta, praticamente uma das bandeiras do clube neste século, dividiu opiniões na diretoria. A maioria acredita que a relação custo-benefício não é mais válida para durar por um longo período. 

Desde 2005 no clube, Léo Moura, que vestiu a camisa rubro-negra 511 vezes, ainda receberá uma despedida oficial com homenagem do time carioca.

Comentários

Léo Moura cede e renova com o Flamengo até o fim do Carioca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.