Falcão exalta ano perfeito e alfineta 'torcedores de Facebook'

ESPN.com.br
Reprodução/Facebook
Jogador foi novamente decisivo ao participar de três dos quatro gols de Sorocaba
Jogador foi novamente decisivo ao participar de três dos quatro gols de Sorocaba

Após conquistar a Liga Paulista de Futsal, o ala Falcão, principal nome de Sorocaba, exaltou a capacidade de reação da equipe e também comemorou o fato de ter conquistado dois títulos logo em seu primeiro ano de fundação.

"Nem nos melhores sonhos (imaginava dois títulos). Projeto novo, meta era chegar numa final em uma competição e entre os quatro melhores na outra. Sempre decidimos fora de casa, e soubemos fazer o resultado no primeiro jogo. Como sempre digo, jogos assim não se joga, se ganha," declarou o atleta em entrevista ao Sportv.

Falcão foi novamente decisivo nesta sexta-feira, tendo participado diretamente de três dos quatro gols da equipe, tendo marcado um e dado assistência para outros dois. O jogador aproveitou para alfinetar os critícos que desconfiaram do elenco de Sorocaba e que disseram que o time só sabia jogar com a tática do goleiro-linha.

"Mesmo sendo patinho feio, jogando só com goleiro linha, conseguimos. Os treinadores do Facebook erraram de novo. Goleiro linha faz parte do jogo. Vai lá e faz o gol. Vai lá e marca a gente. Disseram que não chegaríamos em nenhum torneio, e aí está a resposta", finalizou.

Comentários

Falcão exalta ano perfeito e alfineta 'torcedores de Facebook'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.