Arjen Robben supera campeão mundial e é eleito atleta do ano na Holanda

ESPN.com.br com Efe
Gazeta Press
Robben foi um dos principais jogadores da Holanda na Copa do Mundo
Robben foi um dos principais jogadores da Holanda na Copa do Mundo

O meia-atacante Arjen Robben foi eleito o atleta do ano na Holanda, superando o ginasta Epke Zonderland, campeão mundial na barra fixa, e que tinha recebido o prêmio de destaque em seu país nos últimos quatro anos.

O jogador do Bayern de Munique quebra assim um jejum de 27 anos dos "boleiros". Ruud Gullit, em 1987, foi o último a ser escolhido o melhor do ano na Holanda.

A seleção holandesa de futebol, terceira colocada na Copa do Mundo, foi eleita a equipe do ano, enquanto o técnico Louis Van Gaal venceu como o melhor técnico do país em 2014.

Entre as mulheres, o destaque foi Ireen Wüst, que repetiu o feito de 2006, quando também foi escolhida a melhor do ano. A patinadora teve grande desempenho nos Jogos Olímpicos de Inverno, conquistando duas medalhas de ouro e três de prata.

Comentários

Arjen Robben supera campeão mundial e é eleito atleta do ano na Holanda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.