Cruzeiro recebe consulta oficial do Inter para negociar o volante Nílton

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O interesse do Internacional no volante Nilton foi confirmado com a consulta do time gaúcho ao Cruzeiro sobre a possibilidade de negociar o atleta. A diretoria celeste aceitou conversar com o Colorado, mas ainda não foi feita uma proposta oficial pelo jogador da Raposa. Nilton tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2015.

O volante estaria sendo monitorado pelos gaúchos nos dois últimos anos, e como no ano de 2014 o jogador perdeu um pouco de espaço na equipe em relação a temporada 2013, quando foi titular absoluto, o Colorado entendeu que era o momento exato de tentar a contratação.

O que pode dificultar a saída de Nilton é a possível ida de Lucas Silva para o futebol da Europa, neste caso, o Cruzeiro perderia dois volantes de uma única vez, o que possivelmente forçaria a Raposa a ir ao mercado. Além de Nilton e Lucas Silva, o técnico Marcelo Oliveira conta no elenco com os seguintes volantes: Henrique, Willian Farias, Eurico e Tinga, que pode encerrar a carreira.

Nos últimos dias o nome de Gabriel, que anunciou sua saída do Botafogo nesta semana, foi ventilado na Toca da Raposa. O jogador seria uma opção em caso de perda de dois volantes, mas o atleta não teria agradado ao técnico Marcelo Oliveira, que descartou a contratação alegando que prefere dar chances para o jovem Eurico.

Comentários

Cruzeiro recebe consulta oficial do Inter para negociar o volante Nílton

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.