Vasco anuncia Doriva como novo técnico

ESPN.com.br
Getty
Doriva é o novo técnico do Vasco da Gama
Doriva é o novo técnico do Vasco da Gama

Doriva é o novo técnico do Vasco. O comandante será apresentado pelo presidente Eurico Miranda já nesta segunda-feira, às 17 horas, em São Januário. O anúncio foi feito pelo site do clube, na noite deste domingo.

Depois da conquista do Campeonato Paulista no início desta temporada com o Ituano, o treinador dirigiu o Atlético Paranaense no Brasileiro, e agora em dezembro tinha assumido o Botafogo de Ribeiro Preto para o Paulista de 2015.

Durante a semana, a diretoria da equipe carioca chegou a divulgar a contratação de Marquinhos Santos, do Coritiba, para o cargo. Um dia depois, no entanto, o técnico anunciou a desistência. De acordo com comunicado no site do clube, ele enfrenta um problema de saúde na família e, por isso, não poderia mudar para o Rio de Janeiro neste momento.

Antes dos dois, o nome de Gilson Kleina, ex-Palmeiras e Bahia, circulou em São Januário.

Comentários

Vasco anuncia Doriva como novo técnico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.