Com possível adeus de Álvaro Pereira, São Paulo faz homenagem em site oficial

ESPN.com.br com Gazeta Press
Gazeta Press
Álvaro Pereira pode estar de saída do time tricolor
Álvaro Pereira pode estar de saída do time tricolor

Mantendo seu site alimentado de notícias mesmo com a equipe de férias, o São Paulo dedicou o texto de domingo a Álvaro Pereira. O clube elogia "a intensa temporada" do lateral esquerdo, que teve um bom início com a camisa tricolor antes de cair de produção e colecionar suspensões. Ele interessa ao River Plate e pode sair.

"Capítulos de superação, amor ao clube e demonstração de muita raça fizeram parte da história do camisa 6, que logo caiu nas graças do torcedor são-paulino", diz o texto. Outro trecho aponta ainda a confiança conquistada no trabalho com "Muricy Ramalho, que viu o jogador tomar conta da posição e dar cara nova ao setor".

O jogador chegou por empréstimo da Inter de Milão no início do ano. O acordo tem duração até a metade de 2015, mas o São Paulo acertou com Carlinhos para a sua posição e viu o River Plate demonstrar interesse no uruguaio para a disputa da Copa Libertadores.

"Eu me adaptei rapidamente com a minha família. O Brasil é um país que tem o coração do futebol e me recebeu muito bem. Vim da Europa, que tem um calendário diferente, mas consegui me adaptar. Posso dizer, no geral, que a temporada foi boa", afirmou Pereira, em declaração reproduzida pelo site tricolor.

De acordo com o atleta, a adaptação à agremiação do Morumbi foi tão fácil quanto se acostumar à vida na cidade de São Paulo. "Pude conhecer um futebol novo e fazer amigos de verdade. Espero que as coisas possam continuar por esse caminho e que 2015 seja ainda melhor."

Comentários

Com possível adeus de Álvaro Pereira, São Paulo faz homenagem em site oficial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.