Álvaro Pereira pode deixar São Paulo e jogar Libertadores pelo River Plate, diz jornal

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
DJALMA VASSÃO/Gazeta Press
Alvaro Pereira Expulsão São Paulo Corinthians Campeonato Brasileiro 21/09/2014
Alvaro Pereira pode estar de saída do Morumbi

O lateral esquerdo Álvaro Pereira pode disputar a Copa Libertadores pelo River Plate. O uruguaio, com concorrência maior no São Paulo com a chegada de Carlinhos, foi oferecido ao clube argentino, que conquistou a Copa Sul-americana e espera fazer boa campanha também na principal competição do continente.

De acordo com o jornal Olé, o ex-jogador uruguaio Enzo Francescoli, hoje dirigente do River, trata do acerto com o atleta, cujos direitos são ligados à Inter de Milão. Ele tem contrato de empréstimo com o clube do Morumbi até a metade do próximo ano.

O River busca um lateral esquerdo porque lida com a possibilidade de perder Leonel Vangioni. Destaque da equipe portenha na temporada, o jogador de 27 anos despertou o interesse do Milan, e a negociação deverá ser concluída ao término do Campeonato Argentino.

Elogiado por Muricy Ramalho, Pereira chegou ao São Paulo no início de 2015 e agradou inicialmente à torcida tricolor, que adora idolatrar uruguaios. O jogador acabou caindo de rendimento ao longo do ano, perdendo crédito com o comandante e com os torcedores.

Comentários

Álvaro Pereira pode deixar São Paulo e jogar Libertadores pelo River Plate, diz jornal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.