Marcelo Moreno espera resolver futuro este ano e deixa claro desejo de ficar

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Marcelo Moreno deseja ficar na equipe do Cruzeiro
Marcelo Moreno deseja ficar na equipe do Cruzeiro

O Cruzeiro tem o desejo de manter o atacante Marcelo Moreno no elenco para a próxima temporada, mas a permanência do atleta na Toca da Raposa não é fácil. O boliviano tem os direitos ligados ao Grêmio, que não aceita emprestar o jogador e cobra 5,5 milhões de euros para liberar o atleta, valor considerado alto demais pela cúpula celeste.

Autor de 24 gols na temporada, Marcelo Moreno não conseguiu brilhar com a camisa do Grêmio, diferentemente do Cruzeiro, onde é ídolo e tem o carinho do torcedor. O atleta afirma que a confiança que recebe para trabalhar no time mineiro tem feito a diferença e colaborado para que ele reencontre o bom futebol.

"Sempre é bom você ter a confiança do torcedor. Desde que cheguei recebi este carinho, e isso me deu a confiança incrível de poder mostrar meu trabalho. A amizade que eu tenho aqui em Belo Horizonte ajuda muito na adaptação, e eu sou muito agradecido a isso, por isso que estamos conquistando títulos importantíssimos para a história do Cruzeiro", disse Moreno em entrevista à TV Globo Minas.

Questionado sobre o futuro, Marcelo Moreno espera que a permanência ou não no Cruzeiro possa ser decidida antes do Natal.

"Eu deixo este lado para meu empresário para que ele possa resolver. Sempre é bom que eles resolvam o quanto antes possível para eu poder passar o Natal e Ano Novo feliz, sabendo onde vou permanecer ano que vem", disse.

O atacante deixa claro que a vontade é de ficar no Cruzeiro. "Todo mundo sabe que sou cruzeirense e quero permanecer, mas não depende só de mim. Vamos deixar acontecer, torcendo para dar tudo certo. É um sonho para mim continuar aqui no Cruzeiro e a cada momento poder construir minha história. Tomara que dê certo e que a gente possa ficar por muito tempo ainda", concluiu.

Comentários

Marcelo Moreno espera resolver futuro este ano e deixa claro desejo de ficar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.