Chapecoense confirma a contratação do técnico Vinícius Eutrópio

ESPN.com.br
Divulgação
Vinícius Eutrópio, ex-Figueirense, é o novo técnico da Chapecoense
Vinícius Eutrópio, ex-Figueirense, é o novo técnico da Chapecoense

A Chapecoense confirmou, nesta quinta-feira à tarde, a contratação do técnico Vinícius Eutrópio para comandar a equipe em 2015. O treinador vai assinar contrato por dois anos e será apresentado na próxima semana.

Eutrópio estava trabalhando no Al-Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Ele já comandou outra equipe catarinense entre 2013 e 2014, o Fiigueirense, e conquistou o campeonato estadual deste ano. O treinador de 48 anos também já teve passagens por Fluminense, América-MG, Grêmio Barueri, ASA, entre outros

Depois de conseguir permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deverá "ganhar um aumento" em seu segundo ano na elite. A previsão é que as receitas do clube sejam aumentadas em até 20%. O presidente do clube, Sandro Pallaoro, projetou que o clube tenha cerca de R$ 40 milhões no ano que vem.

Comentários

Chapecoense confirma a contratação do técnico Vinícius Eutrópio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.