Time do Azerbaijão é 'garfado' contra a Inter e perde classificação histórica na Liga Europa

ESPN.com.br
Gol de brasileiro é mal anulado time do Azerbaijão perde classificação histórica

O Qarabag, do Azerbaijão, ficou muito perto de fazer história nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa. O clube alvinegro empatou por 0 a 0 com a tradicional Inter de Milão, um resultado épico, para o tamanho do time, mas ficou a apenas um ponto da inédita classificação para os 16-avos de final.

Tudo poderia ser diferente, contudo, se o árbitro tcheco Miroslav Zelinka e seus assistentes não tivessem cometido um erro gravíssimo nos acréscimos do segundo tempo.

No último lance da partida, o brasileiro Richard chutou, a bola desviou na zaga italiana e entrou. No entanto, a arbitragem deu toque de um jogador impedido do Qarabag, e anulou o gol, para revolta dos anfitriões.

Os atletas do Qarabag reclamaram muito, mas Zelinka e os Ondrej Pelikán e Jiri Molacek mantiveram a decisão e decretaram mesmo a igualdade sem gols. Autor do gol anulado, Richard ficou desolado no gramado, enquanto os torcedores aplaudiam.

Com isso, a classificação ficou com o Dnipro, da Ucrânia, que venceu o Saint-Etienne, da França, por 1 a 0, com gol de Fedetskyy, e foi a sete pontos, contra seis do clube do Azerbaijão. A Inter terminou em 1ª na chave F, com 12 pontos.

Assista aos melhores momentos do empate por 0 a 0 entre Qarabag e Internazionale
Assista ao gol da vitória do Dnipro sobre o Saint-Etienne
Comentários

Time do Azerbaijão é 'garfado' contra a Inter e perde classificação histórica na Liga Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.