Kaká posta vídeo do adeus: 'Para mim, sair do São Paulo nunca será uma despedida'

ESPN.com.br
São Paulo divulga vídeo sobre a recém passagem de Kaká pelo Morumbi; veja

Kaká está de saída do São Paulo e, na tarde desta quinta-feira, postou um vídeo de adeus em seu Twitter. O meia escreveu uma mensagem, dizendo que em se tratando de sua relação com o clube paulista, nunca haverá uma despedida.

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração."

Kaká saiu do São Paulo em 2003, voltou em julho deste ano e, nesta passagem, fez 24 jogos. Entre Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, marcou três gols e deu quatro assistências.

Confira o vídeo, que mostra momentos do camisa 8 dentro e fora de campo, além de mensagens de alguns de seus companheiros.

Comentários

Kaká posta vídeo do adeus: 'Para mim, sair do São Paulo nunca será uma despedida'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.