Técnico do Real espera ter James Rodríguez de volta na final do Mundial de Clubes

ESPN.com.br com agência AFP
'Expectativa é para final do Mundial', diz Ancelotti sobre volta de James 

O meia James Rodríguez, do Real Madrid, voltou a treinar nesta quinta-feira, mas ainda segue se recuperando de uma lesão na panturrilha sofrida no jogo contra o Celta de Vigo, no último final de semana.

O técnico Carlo Ancelotti, por sua vez, disse que conta com o retorno do colombiano para uma possível final do Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado no Marrocos.

"Ele teve um problema leve, mas queremos tê-lo de volta na última partida do Mundial. Ele voltou a trabalhar hoje (quinta) e esperamos que possa estar junto com o restante do elenco na próxima quinta", disse o treinador.

A estreia do Real na competição da Fifa será na próxima terça, contra Cruz Azul, do México, ou Western Sydney Wanderers, da Austrália. No entanto, James ainda não estará disponível para este duelo. A final está marcada para o dia 20.

O sul-americano também não participou da goleada por 4 a 0 dos merengues sobre o Ludogorets na última terça-feira, pela Uefa Champions League.

Comentários

Técnico do Real espera ter James Rodríguez de volta na final do Mundial de Clubes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.