Atacante argentino Pratto diz que tem propostas de Cruzeiro e Atlético-MG

ESPN.com.br
Confira lances e gols de Lucas Pratto, alvo de vários clubes brasileiros

O atacante argentino Lucas Pratto, alvo do Palmeiras no início da temporada, deve mesmo deixar o Velez Sarsfield rumo ao futebol brasileiro. Em entrevista à rádio América 1990, de Buenos Aires, ele disse ter propostas dos rivais de Belo Horizonte.

"Amanhã (quinta-feira) vou conversar com meu empresário. Há chances (de jogar) no Cruzeiro e no (Atlético) Mineiro", disse o jogador, que também fez elogios ao Brasileirão.

"A liga brasileira é muito boa, e ainda posso ficar perto da Argentina. Vamos ver se essa possibilidade (de transferência) se torna realidade", ressaltou o centroavante.

Pratto, que há tempos vem deixando no ar o desejo de sair do Vélez, também negou que tenha recebido qualquer proposta do futebol local, o que poderia facilitar uma transferência para o exterior.

"Do futebol daqui, ninguém me procurou. Também deixei de escutar os comentários sobre (a possibilidade de jogar) no Boca ou no River Plate", sentenciou o atleta, revelado pelo Boca Juniors.

Além de Cruzeiro e Atlético, o Flamengo já mostrou a inteção de ter o atacante, que passou com sucesso pela Universidad de Chile e sem tanto alarde pelo Genoa, da Itália, antes de chegar ao Vélez.

Caso vá para o "Galo", ele chegaria como substituto de Diego Tardelli, que ainda não definiu se continuará na equipe alvinegra. Se for para a "Raposa", Pratto seria o nome ideal para tomar o lugar de Marcelo Moreno, que deve retornar ao Grêmio.

Pratto no Atlético-MG? Para Calçade, jogador 'cairia muito bem no estilo de Levir'
Comentários

Atacante argentino Pratto diz que tem propostas de Cruzeiro e Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.