Ganso decreta próximo passo no São Paulo: 'Vencer a Libertadores'

Diego Garcia, Lucas Borges e Jean Santos, para o ESPN.com.br
Reprodução TV
Com características parecidas, Ganso garante: 'Estou preparado para suprir ausência do Alex'
Com características parecidas, Ganso garante: 'Estou preparado para suprir ausência do Alex'

Paulo Henrique Ganso chegou em 2013 no São Paulo e em comparação com as temporadas anteriores, no Santos, apresentou evolução física ao entrar em campo com mais regularidade. Neste ano, o meio campista voltou a dar mostras da criatividade dos tempos áureos de Vila Belmiro, a ponto de vencer a Bola de Prata do Campeonato Brasileiro.

Durante a entrega do prêmio, ao ESPN.com.br, o camisa 10 revelou que patamar espera atingir em 2015.

"Pra coroar esse ano de muita qualidade, o futebol que mostrei, faltou só o título, mas o ano foi importante, importante o prêmio da Bola de Prata, fico feliz por tudo que estou conquistando com a camisa do São Paulo. O próximo passo é buscar os títulos, e o principal é a Libertadores, o torcedor são-paulino é fanático por esse, e é o que eu quero poder ajudar a conquistar."

Ganso já conquistou uma taça da Libertadores, em 2011, com o Santos. Vice-campeão da Série A, o Tricolor está garantido na fase de grupos da próxima edição do torneio, aonde enfrentará na chave 2 o atual campeão San Lorenzo, Danubio-URU e possivelmente o rival Corinthians, que precisa passar pela etapa preliminar.

Levantar novamente o caneco da principal competição do futebol sul-americano pode ser o passo que falta para o meia voltar à seleção brasileira que não defende desde 2012, durante a Olimpíada de Londres-2012. Mas quanto a isso Ganso está confiante.

"É um trabalho que está começando, apesar do Dunga já ter passado antes, mas é um trabalho novo, jogadores novos, todo mundo vai ter sua oportunidade e no momento certo também vou poder estar presente."

Comentários

Ganso decreta próximo passo no São Paulo: 'Vencer a Libertadores'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.