Com média de 6,46 e principal jogador do bicampeão Cruzeiro, Ricardo Goulart foi premiado nesta segunda-feira com a Bola de Ouro, prêmio feito em conjunto pelos canais ESPN e pela revista Placar que indica quem é o melhor jogador do Brasileiro.
Após receber a Bola de Prata de melhor atacante e a Bola de Ouro de melhor do campeonato, Goulart participou da segunda edição do Bate-Bola e comemorou a conquista pessoal, que ficará eternizada na carreira do meia.
"É um sonho realizado. Grandes jogadores já receberam esse troféu e isso vai ficar marcado na minha vida inteira. Espero conquistar mais bolas", disse o jogador de 23 anos.
O momento é de comemoração, mas Ricardo Goulart admite que não deve exagerar nas férias para manter a boa sequência do Cruzeiro, que sonha com o título da Copa Libertadores e ainda deve ver um elenco bastante modificado por conta de propostas que podem levar craques para o exterior.
"Nessas férias temos que nos cuidar porque em 2015 tem Libertadores, Estadual. Onde tem troféu a cobrança sempre vai existir. Temos que fazer um Estadual bom, a cobrança na Libertadores vai ser maior. Não sei o que vai acontecer, quem vai sair".
Bola de Ouro, Goulart comemora: 'Vai ficar marcado na vida inteira'
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.