Ibrahimovic jogará limitado até o fim da temporada, diz médico do PSG

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Dennis Grombkowski/Bongarts/Getty Images
Ibrahimovic teve problemas no tornozelo
Ibrahimovic teve problemas no tornozelo

Zlatan Ibrahimovic não conseguirá chegar ao fim da temporada 2014/2015 do futebol europeu com o físico 100%. De acordo com o médico do Paris Saint-Germain, Eric Rolland, o jogador sueco teve problemas no tornozelo, não conseguirá se recuperar totalmente e, portanto, ficará de fora de alguns jogos.

"Ele ainda tem dores no tornozelo. É uma dor que pode mudar de intensidade. Recentemente ficou pior e vai estar presente até ao final da temporada. Zlatan não vai jogar todos os jogos desta temporada", afirmou o médico à rádio francesa Monte Carlo.

O jogador de 33 anos deverá ser poupado da partida de sábado, diante do Nantes, no Parque dos Príncipes, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Assim, Ibrahimovic poderá ter melhores condições físicas para o duelo contra o Barcelona, da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Comentários

Ibrahimovic jogará limitado até o fim da temporada, diz médico do PSG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.