Com festa da classificação, Geninho renova com o Avaí até 2015

ESPN.com.br com Gazeta Press
Gazeta Press
Treinador assumiu a equipe em julho e conquistou o acesso no último sábado
Treinador assumiu a equipe em junho e conquistou o acesso no último sábado

Após conquistar a última vaga para o acesso à elite do futebol, na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, Geninho confirmou sua permanência do Avaí até dezembro de 2015 em reunião com a diretoria do clube, na tarde desta segunda-feira.

Geninho começou o ano como técnico do Sport, mas sua passagem pelo clube de Recife durou apenas quatro meses. Demitido em janeiro, após quatro rodadas sem vencer na Copa do Nordeste, o treinador ficou desempregado até ser procurado pelo Avaí em junho.

À frente da equipe catarinense, Geninho fez 27 jogos, com 14 vitórias, oito derrotas e seis empates. Já se preparando para a primeira divisão, o técnico começou a pensar em reforços para o elenco em 2015. "Com o clube na Série A, você pode subir um pouco o valor dos jogadores. Precisaremos de atletas de nível de primeira divisão se quisermos ser competitivos", afirmou ainda no sábado.

O treinador tem no currículo um título brasileiro pelo Atlético-PR, conquistado em 2001. Ao todo, treinou 32 clubes, entre os quais figuram Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Santos.

Comentários

Com festa da classificação, Geninho renova com o Avaí até 2015

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.