Joia marca, mas Palmeiras perde Paulista sub-17 para Santos e segue zerado no centenário

ESPN.com.br
Reprodução/Twitter
Santos Posado Final Paulista Sub-17 Palmeiras 29/11/2014
Santos foi campeão do Paulista sub-17 pela 5ª vez na história

O torcedor do Palmeiras segue sem conseguir gritar "é campeão" no ano do centenário do clube. Na manhã deste sábado, a equipe alviverde perdeu por 2 a 1 para o Santos, de virada, e amargou o vice-campeonato do Paulistão sub-17.

Já a equipe alvinegra mostrou força e levantou a taça na Vila Belmiro, mesmo após perder a partida de ida por 2 a 1, na semana passada. Foi o 5º título do clube da Baixada na modalidade.

Em campo, o promissor Gabriel Fernando, autor de incríveis 37 gols ao longo do torneio, abriu o placar para a equipe do Palestra Itália, isolando-se ainda mais como artilheiro da competição (o segundo colocado tem "apenas" 19 tentos). Dois minutos depois, porém, Caio empatou para o Santos, em bela cobrança de falta.

Na segunda etapa, Caio marcou novamente e deu a vitória ao clube praiano, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti nos acréscimos. No entanto, o gol acabou não fazendo falta, já que os santistas tinham a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Ao Palmeiras, resta como prêmio de consolação a revelação de Gabriel Fernando, que já até treinou com o elenco profissional do clube, além do fato de ter eliminado os rivais Corinthians e São Paulo no caminho até a decisão.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Palmeiras Vice Paulista Sub-17 Santos 29/11/2014
Palmeiras fez excelente campanha, mas terminou como vice-campeão
Comentários

Joia marca, mas Palmeiras perde Paulista sub-17 para Santos e segue zerado no centenário

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.