Levir diz que Luan Santana o faz querer largar futebol, mas Skank motiva a continuar

Francisco De Laurentiis e Camila Mattoso, de Belo Horizonte, para o ESPN.com.br
Veja entrevista em que Levir cita Luan Santana e Skank para falar sobre o futuro

Como não poderia deixar de ser, o técnico Levir Culpi, do Atlético-MG, estava de excelente humor na entrevista coletiva concedida após a conquista do título da Copa do Brasil, que veio após vitória por 1 a 0 sobre o rival Cruzeiro na última quarta-feira. Com contrato até o fim do ano na equipe alvinegra, ele usou metáforas musicais para dizer que às vezes pensa em largar o futebol para ficar com a família, mas que deve renovar com o "Galo" mesmo assim.

"Eu estava pensando sobre a final outro dia, e estava viajando... Aí tocou uma música do Luan Santana que falava: 'Eu, você, dois filhos e um cachorro'. Aí pensei nas minhas filhas, na minha cachorrinha.... Deu vontade de largar tudo", contou o treinador.

"Só que eu seguida tocou outra música, essa do Skank, que falava: 'Vou deixar a vida me levar'. É esse sentimento que estou agora, de deixar a vida me levar. Não sei o que vou fazer, estou em um estado de embriaguez", brincou.

No entanto, Levir admite que a renovação contratual deve mesmo acontecer. O treinador afirma se sentir muito bem na Cidade do Galo, e isso o motiva a seguir trabalhando com futebol mesmo com a saudade da família batendo forte muitas vezes.

"Estou de bem com a vida, adoro o clube, tenho amizade com todos, o time está conquistando bons resultados, a torcida está feliz. Então, óbvio que o mometno é de continuidade, mas não é só isso que importe, tem muitos outros fatores... Mas a possibildidade de continuar aqui é grande, claro que é...", disse.

O treinador também aproveitou para já cobrar o início do planejamento para 2015, para não ficar atrás do rival Cruzeiro, que, segundo ele, já está de olho no ano que vem.

"Aqui no Brasil, tudo fica para o último jogo. Se eu perdesse hoje, era provável que não ficasse no clube. Agora o Atlético tem que resolver a vida o quanto antes, porque precisa organizar a pré-temporada, saber quem fica, quem sai, se resolver... O Cruzeiro vai manter a mesma formação no ano que vem, e esse é o caminho: organizar para depois conquistar", encerrou.

Assista aos melhores momentos da vitória do Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro
Diego Tardelli: 'Quem manda no Mineirão somos nós, aqui é o nosso salão de festas'
Comentários

Levir diz que Luan Santana o faz querer largar futebol, mas Skank motiva a continuar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.